Ecoturismo

Jardim Botânico Rodrigues Alves
Localizado no Bairro do Marco em Belém, um bairro central , mas causando uma beleza Natural no meio da cidade. Aproximadamente um quarteirão de Floresta no meio da Confusão de uma cidade Grande.








Amazon Zoo Bioparque

Localizado a menos de 15 quilômetros do centro de Belém, no bairro de Tenon, a Amazônia Bioparque - Safari Crocodilo é cercada por florestas, rios e riachos. Resumo da paisagem amazônica com exuberante flora e fauna, o zoológico tem cerca de 14 milhas Pará de trilhas em uma área composta de quatro ecossistemas interligados.
A Bioparque grande atrativo é o Museu de Paleontologia e Malacologia onde os visitantes podem assistir a uma coleção de três mil peças de conchas e moluscos expostos coletadas em todos os continentes. No site, você também vai ver pinturas com motivos de cabloco Amazônia.
Bioparque Amazônia é um investimento privado, autorizado e licenciado pelo Ibama para funcionar como zoológico classe C, a única categoria do Pará Há quatro diferentes espécies de jacarés em uma população de milhares de pessoas, destacando-açu para jacaré, macacos, tamanduás, e as lontras, jacinto arara, papagaios, tucannos, pacaranas, harpia águia, entre outros animais.[ 13 ]

editar ]Bosque Rodrigues Alves-Jardim Botânico

Inspirado no Bois de Boulogne em Paris Parque, a Rodrigues Alves Madeira é um pequeno pedaço da Amazônia preservada no meio da cidade. Composta por 16 hectares , na ampla AvenidaAlmirante Barroso , uma das mais movimentadas avenidas da cidade, com 2.500 espécies nativas, um orquidário, lagos, cavernas, cachoeiras e até mesmo uma réplica de uma montanha. Lá você pode ver pequenos animais característicos da região, como macacos-esquilo e cotias e araras .

editar ]O Complexo Estação das Docas

O Complexo Estação das Docas reabriu as janelas de Belém para Baía do Guajará. O projeto de restauração abrange a área de antigos armazéns da Companhia Docas do Pará. Construída a partir de estruturas metálicas pré-fabricadas na Inglaterra e que foram construídas no início do século XX, em Belém. [ 14 ]
Há 18 mil metros quadrados de área urbanizada, com serviços de bar café, vários restaurantes, lojas, agências de viagens, bancos, além de um auditório e dois memoriais: O Memorial Porto ea Fortaleza de São Pedro Nolasco Memorial Há, também, uma estação fluvial e extensa área externa.

editar ]Mercado Ver-o-Peso

Criado em 1688, como resultado do Português tomar a decisão de cobrar um imposto para tudo que entra e sai da Amazônia. Apesar de semelhante a uma grande varejista, a mistura de cores, cheiros e objetos é muito interessante, assim como folclórico esclarecimentos necessários ] .
Ervas medicinais, diversas frutas regionais, artesanato, utilidades domésticas, carnes, peixes e temperos e especiarias podem ser encontradas lá. O Mercado reúne duas mil barracas e comerciantes em toda a parte e está localizado próximo ao antigo Mercado de Ferro (mercado de Ferro), nos cais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário