Praias

Praia do Maçarico em Salinas-PA

Praia localizada no Centro de salinas, foi primeira praia a ser frequentada pelos antigos turistas da cidade. Possui a melhor infraestrutura de todas com calçadões.

Praia da Corvina em Salinas-Pa

Praia localizada no centro da cidade de Salinas, conhecida pela proximidades com os mangues que são habitats naturais de carangueijos. Nesta Praia, os carros não podem entrar e andar na areia, coisa rara nas praias locais.





Lagoas Naturais formadas na Praia do Atalaia

Na Baixa-mar as praias formam lindas lagoas com águas quentes , excelentes para o banho de crianças e adultos, um verdadeiro caribe brasileiro.







Praia do Atalaia em Salinas-PA ( 210Km de Belém)

A praia mais conhecida em Salinas com aproximadamente 18 km de extensão é considerada uma das maiores praias do litoral brasileiro. Muito frequentada pelos turistas e habitantes locais. Em alguns trechos é selvagem, uma natureza exuberante


 

Lagoa da Coca Cola Salinas-PA


Um dos pontos turísticos de Salinas, é localizada na Praia do Atalaia. Possui uma água escura, porém limpa. No local , bem selvagem, você encontrará outras opções de diversão como rapel, trilhas e Skibunda nas dunas.





Praia do Chapéu Virado , Mosqueiro, Belém do Pará
Praia central da Ilha do Mosqueiro, talvez seja a mais frequentada. Tem boa estrutura e restaurantes.







Praia do Murubira em Mosqueiro, Belém do Pará
Geralmente frequentada por jovens , é a opção para quem curte a a juventude. Se você não gosta de música alta , não fique nesta praia, embora seja muito bonita e bem estruturada





Praia do Farol em Mosqueiro, Belém do Pará
Linda praia com estrutura muito boa de restaurantes e comidas típicas. Perto do centro da Ilha, conta com acesso fácil e barraquinhas que vendem de tudo.






Praia do Amor, em Outeiro, Belém do Pará
Praia muito organizada , frequentada por famílias, e casais , é excelente opção para quem gosta de um sossego maior, após, uma semana atarefada de trabalho. Possui também estacionamento e restaurantes que vende os peixes típicos da região.





Praia Grande, em Outeiro , Belém do Pará
Praia banhada pela Baía do Guajará, as proximidades do Oceano Atlântico, tem água doce com ondas moderadas e devido a influência Oceânica , possui água salobra durante o Verão Amazônico. Praia frequentada pela maioria dos habitantes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário